“Um dia de sofrimento” para Bruna Antunes

MOTOCICLISMO ❯ ENDURO E TRIAL EDITOR EXECUTIVO

Bruna Antunes conheceu uma jornada complicada no segundo dia dos International Six Days of Enduro (ISDE) – a mais antiga prova organizada pela Federação Internacional de Motociclismo – prova que que se está a realizar na Lombardia (Itália). Moralizada pela nona posição entre as senhoras e o quarto posto da equipa portuguesa no arranque dos ISDE 2021 no dia de ontem, Bruna Antunes teve desta feita que apelar a todo o seu sentido de sofrimento para ultrapassar um dos dias de competição mais exigentes em toda a sua carreira e onde mais uma vez foi uma guerreira.

Vitima de uma queda logo após a terceira especial do dia – com 195 quilómetros de percurso e seis especiais – a piloto de Sesimbra sofreu um profundo corte no seu braço direito – mais tarde suturado com cinco pontos – e foi graças ao seu espirito guerreiro que conseguiu colocar a sua Gas Gas novamente em parque-fechado na 14ª posição da classificação feminina. “Um dia de sofrimento. Caí depois da terceira especial e fiquei com o braço direito muito mal tratado. Felizmente o Dr. Brenha esteve sempre por perto e ajudou-me a superar as dificuldades, mas estou triste porque não queria que nada disto acontecesse. Fui suturada com cinco pontos no braço e amanhã vamos ver como me sinto, mas não quero desistir.’

O terceiro dia de prova será certamente um dia ainda mais exigente para a jovem piloto, que irá lutar com todas as suas forças para superar o ponto intermédio da prova italiana.

Share this Post