Bruno Magalhães e Carlos Magalhães provaram mais uma vez que a experiência nas especiais da Madeira lhes podia ser útil em mais uma participação na ronda insular do Campeonato de Portugal de Ralis. E o resultado foi tudo aquilo que a dupla do Team Hyundai desejava e mais um tanto, ajudada por uma grande consistência, e também o percalço dos principais rivais, Armindo Araújo e Luís Ramalho. Ainda que também Bruno e Carlos tenham tido as suas dificuldades, pois o i20 R5 acusa já ‘os anos’ face a carros mais recentes.
A segunda posição, por via do tremendo azar de Miguel Nunes, acaba por ser um ‘bónus’, que não deslustra a boa exibição de Bruno Magalhães neste Rali Vinho Madeira 2021. “Concluímos este rali com um sentimento de vitória, pois cumprimos integralmente os nossos objetivos. Admito que falhei algumas escolhas, mas o carro esteve excelente, e tenho de agradecer à equipa por esse facto. Gostava de poder voltar a este rali em condições de poder lutar pela vitória absoluta”, referiu após o fim da prova.
O evento continua a figurar como um dos preferidos do piloto de Oeiras, e por diversas razões: “O Rali Vinho da Madeira é uma prova da qual gostamos muito. Costumamos ser bastante competitivos, como comprovam os triunfos nas duas últimas edições para o Campeonato Portugal de Ralis. Acreditamos que, mais uma vez, vamos conseguir andar entre os mais rápidos”.
Share this Post