Ricardo Teodósio quer “ser o melhor no CPR”

RALIS ❯ NACIONAL EDITOR EXECUTIVO

Ricardo Teodósio e José Teixeira está a potos para o Rali Vinho Madeira e no seu regresso às vitórias. E depois da vitória na primeira prova do ano no Campeonato de Portugal da especialidade, a dupla algarvia do Skoda Fabia R5 Evo preparada e assistida pela ARC Sport está muito motivada para o evento do próximo fim de semana na ‘Pérola do Atlântico’,

“Estamos prontos para a guerra e muito animados com o comportamento do carro. Experimentámos diferentes set-up´s e estamos muito confiantes com o carro que se mostra muito bem afinado. Espero que as condições atmosféricas não nos preguem uma partida, para que tudo possa correr bem. Estamos preparados para lutar pela vitória no CPR neste Rali Vinho da Madeira”, começa por dizer Ricardo Teodósio. O piloto de Albufeira diz que o seu principal “objetivo passar por ser o melhor classificado entre os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis. Sabemos que o Vinho Madeira é um rali difícil e desafiante, onde podem surgir sempre imprevistos, que nos podem colocar fora da luta. Por isso é importante entrar focado e motivado, para evitar correr atrás do prejuízo”.

“Desejamos um bom resultado, mas também queremos divertir o público, que sempre tão bem nos acolhe”, acrescenta Ricardo Teodósio, sendo que para o navegador José Teixeira é importante “mostrar resiliência e vontade de vencer. Estes são os condimentos perfeitos para que as coisas nos possam correr bem e consigamos chegar ao próximo sábado com o nosso objetivo concretizado. Sabemos que lutar pela vitória à geral será extremamente difícil, tendo em conta o conhecimento dos pilotos locais. Ainda assim vamos à luta, em busca do melhor resultado possível, que mos permita somar o máximo de pontos para o Campeonato de Portugal de Ralis”.

Esta quarta prova do Campeonato de Portugal de Ralis vai para a estrada na sexta-feira 6 de agosto, com a realização das especiais Campo de Golfe, Palheiro Ferreiro, Boaventura e Cidade de Santana. No sábado, 7 de agosto, têm as tradicionais passagens pelos troços de Câmara de Lobos, Ponto do Sol, Ponta do Pargo, com o rali a concluir-se na especial do Rosário.

Share this Post