Ernesto Cunha e Rui Raimndo abordam o Rali Vinho Madeira, próxima prova do Campeonato de Portugal da especialidade, sem pressão. A dupla do EFC Rally Team está de regresso à competição numa das provas de asfalto mais icónicas de todas as do género que se disputam em território nacional. E após uma participação preparativa e positiva no Rali do Marítimo, no concelho do Machico, o piloto está bastante motivado.
Nas especiais madeirenses, e depois de um evento em que foi excecionalmente acompanhado por Nuno Mota Ribeiro no banco da direito, volta a contar com Rui Raimundo no Peugeot 208 Rally 4 da EFC Ralky Team, onde “o grande objetivo vai fazer mais um bom reste para a segunda metade” do seu campeonato. E promete: “Vamos voltar a procurar um ritmo forte, sabendo desde já que os pilotos locais têm um conhecimento das estradas muito grande, que lhes pode conferir alguma vantagem”.
Mas Ernesto Cunha mostra-se entusiasmado, indicado que “depois da participação do Rali do Marítimo Muncípio de Machico a vontade de começar mais uma prova na Madeira volta a estar elevada”. O piloto sublinha ainda: “Tanto eu como o Rui gostamos muito de correr cá, e vamos, acima de tido, focar-nos em desenvolver o nosso trabalho para as próximas provas do nosso campeonato enquanto nos divertimos ao máximo”.
A prova insular do Campeonato de Portugal de Ralis vai para a estrada na próxima sexta-feira e é composta por oito especiais de classificativas distribuídas por dois dias, concluindo-se no sábado.
Share this Post