Miguel Ramos está na Bélgica para disputar a mais importante prova do GT World Challenge Europe; as 24 Horas de Spa-Francorcgamps. Uma prova que o piloto de Vila Nova de Gaia considera o “pináculo” da temporada, e onde vai dividir a condução do Lamborghini Huracan GT3 # 77 da Barwell Motorsport com Henrique Chaves, o russo Leo Machitski e o escocês Sandy Mitchell.
Para Ramos trata-se de um momento alto do ano, pois “uma prova de 24 horas é sempre um marco para qualquer piloto. Já fiz as 24h de Le Mans por mais do que uma vez, assim como também já estive várias nas 24h de Spa. Contudo, cada ano provoca um novo sentimento, uma corrida de 24 horas é o pináculo da temporada e algo porque todos os pilotos anseiam ao longo da época”. O piloto gaiense refere ainda: “A nossa equipa, a Barwell Motorsport já aqui venceu e nós sabemos que temos rapidez e consistência suficiente para conseguirmos uma boa prestação. O Henrique é um piloto fantástico, o Leo não precisa de apresentações e desta vez vamos ter a companhia do Sandy Mitchell um jovem lobo e já com muitas provas dadas”.
No treino noturno realizado ontem à noite Henrique Chaves já mostrou ao que a equipa vai, ao assinar o melhor tempo da categoria ProAM, com uma volta ao traçado das Ardenas em 2,26,399, 40 milésimas melhor que o segundo mais rápido, estando também entre os 27 mais rápidos da tabela absoluta de tempos.
Share this Post