Jorge Machado quer esquecer Sever do Vouga

VELOCIDADE ❯ RALICROSS EDITOR EXECUTIVO

Jorge Machado está apostado em fazer esquecer “o desfecho desagradável” da prova anterior no Campeonato de Portugal de Rallycross by Diatosta , realizada em Sever do Vouga. Por isso este fim de semana em Montalegre o piloto de Lousad quer estar nas discussão das primeiras posições da ultra competitiva divisão Super 1600. Aos comandos do seu Citroën C2 S1600 o lousadense está confiante de que na pista transmontana pode obter um resultado mais condizente com o seu real valor.

“Acredito que temos todas as condições para estarmos na luta pelos primeiros lugares, e dessa forma fazermos esquecer o desfecho desagradável de Sever do Vouga, que numa situação normal teria permitido alcançar a final e um bom resultado”, refereJorge Machado, para quem o que ficou para trás já não se pode remediar, pelo que prefere pensar na prova do próximo fim-de-semana: “Esta será uma jornada de fortes emoções. Estou mais motivado do que nunca e só espero estar à altura dos acontecimentos, sempre tendo em conta que a Divisão S1600 é muito competitiva e a concorrência, como sempre, é muito forte e com imensa qualidade”.

O bom andamento evidenciado aquando da primeira visita a Montalegre também faz com que o piloto do Citroën C2 S1600 também se sinta mais à vontade no circuito transmontano: “Gosto muito deste traçado. Andamos bem da outra vez que ali estivemos, e acredito que com o ritmo necessário possa discutir um lugar na final, que será sempre o principal objetivo final. Certamente que não será fácil, mas é nisso que apostamos e depois, chegados aí, tudo faremos para ir o mais longe possível na classificação final”.

Share this Post