Daniela Ferreira vai enfrentar um novo desafio na Taça de Portugal de Montanha 1300 ao participar este fim de semana na Rampa do Caramulo. Um desafio para a piloto da Covilhã, uma vez que se trata de uma estreia, tripulado novamente o Citroën C1 da FR POWER, como fez nas duas provas anteriores. Tal como em Santa Marta de Penaguião, o grande objetivo de Daniela será, uma vez mais, acumular mais experiência. No entanto, admite já ter um pouco mais ambições do que em Santa Marta de Penaguião, pois pretende um bom resultado ao nível da TPM1300.
“Estou muito motivada, porque me sinto mais segura na condução do carro. Está a ser uma boa adaptação ao Citroën C1 da FR POWER”, começa por dizer a piloto serrana, que quer que as últimas provas da temporada são já para conseguir melhores resultados do que nas primeiras. Daniela Teixeira sabe que a sua experiência é muito limitada, e ainda mais quando vai «descobrir» um novo traçado. Mas assume: “Gostava de sair desta época com um pódio na Taça de Portugal de Montanha 1300. Tenho a noção de que é difícil. Mas o objetivo será sempre o mesmo: melhorar em cada subida”.
“Não conheço o traçado. Vai ser uma descoberta em cada subida”, admite a piloto da Covilhã, ao mesmo tempo que confessa ter sido “um misto de emoções até conseguirmos ir ao Caramulo, que só foi possível graças aos patrocinadores. Sofremos até ao último minuto, mas foi possível e estou muito feliz. Vou tentar corresponder à confiança de quem me apoia!”.
Share this Post