Mário Patrão está de regresso à competição para para disputar a Baja Aragón a mais antiga competição de todo-o-terreno na europa e este ano pontuável para a Taça do Mundo de Bajas, em que o piloto de Seia foi vice-campeão mundial em 2018. E depois de há pouco mais de um mês ter triunfado na Baja TT Dehesa Extremadura, jornada de abertura do Campeonato da Europa de Bajas FIM que se disputou em Badajoz, a motivação para obter um bom resultado é enorme.
Patrão, que em Portugal regista nada menos do que 26 títulos de campeão, está de regresso a Espanha e a uma prova mítica, e sente já o entusiasmo por este regresso à Baja Aragon: “Não é novidade que as bajas têm um lugar especial na minha carreira, e esta pelos resultados que tenho obtido, mais ainda. Espero conseguir efetuar uma prova limpa, isenta de riscos, mas acima de tudo com um resultado considerável que seja demonstrativo do quanto tenho treinado”.
“Vou iniciar a prova muito motivado e com a certeza de que fiz uma excelente preparação. Agradeço aos meus patrocinadores por uma vez mais me apoiarem nesta prova””, refere o piloto beirão, que pela frente terá mais de meio milhar de quilómetros cronometrados divididos por duas etapas e três setores seletivos.
Share this Post