Rui Nunes quer subir ao pódio na segunda prova do Campeonato de Portugal de Kartcross by Diatosta, que se disputa este fim de semana em Montalegre. O piloto deu muito boa conta de si em Lousada, e pretende ter o mesmo tipo de registo na ‘catedral’ transmontana do ralicross. No Eurocircuito da Costilha Nunes, foi um dos principais protagonistas naquela que foi mais uma jornada “bem quente” de Kartcross, atestando, uma vez mais, o nível incrível de competitividade que o campeonato ostenta e que transforma ada corrida numa luta sem quartel e com resultado imprevisível.
Rui Nues pretende dar continuidade à sua ‘caminhada musculada’ na prova do próximo fim-de-semana. Esse é o seu propósito em Montalegre: “Quero lutar pelas posições cimeiras, sendo assegurar uma das três primeiras posições o nosso grande alvo. Tivemos um excelente arranque de época, sendo competitivos em todos os momentos d aprova de Lousada, onde vencemos ‘mangas’ à geral e conseguimos um magnífico lugar no pódio”.
“Penso que estamos no caminho certo”, considera Rui Nunes, que salienta: “Esta pista é bastante mais técnica na parte da terra e exigi total concentração, bem como muito trabalho na afinação do kartcross”. Sendo que a expetativa é de “estar à altura da concorrência e continuar na luta pelos lugares cimeiros nesta jornada, sabendo que este campeonato vai ser muito disputado até ao fim e todos os pontos vão ser preciosos”.
Share this Post