Eva Laranjeira quer manter a liderança na Taça 1300

VELOCIDADE ❯ NACIONAL EDITOR EXECUTIVO

Eva Laranjeira disputa este fim de semana a Rampa Serra da Estrela tendo com objetivo manter a liderança da Taça de Portugal de Clássicos de Montanha 1300, conseguida com o triunfo na prova anterior, em Boticas. Repetir esse resultado será pois a prioridade da piloto de Setúbal na Covilhã. “Parto para esta terceira prova do ano com o objetivo claro de manter a liderança, mas com a consciência de que os adversários existem e são fortes. Além disso esta prova tem um traçado exigente, pelo que tenho um grande desafio pela frente este fim de semana”, começa por dizer Eva Laranjeira.

Aos comandos do Peugeot 205 Rally a piloto da MNE Sport quer fazer “um melhoria constante” na sua “condução e dos tempos a cada subida, fazendo uma progressão em segurança, que me permita lutar por mais uma vitória, mas sem erros nem exageros”. Eva está ciente de que um bom resultado na Rampa Serra da Estrela Covilhã é a melhor forma de retribuir “à equipa MNE Sport toda a sua dedicação e empenho, pois merecem muito”. Por isso promete: “Vou dar tudo para lhes devolver o esforço com mais um bom resultado”.

Fator motivador para Eva Laranjeira será a presença, pela primeira vez este ano, de público, muito embora esteja interdito o seu acesso ao Parque de Assistência.

Share this Post