Bagnaia repete a ‘dose’ no treino 3 em Mugello

MOTOCICLISMO ❯ MOTO GP EDITOR EXECUTIVO

Francesco Bagnaia repetiu o melhor tempo no terceiro treino do Grande Prémio de Itália de MotoGP, em Mugello, ao rodar em 1m15,456s, batendo Fabio Quartararo por 0,157s e um surpreendente Brad Binder por 0,196s. O que causou grande surpresa, apesar das KTM se terem revelado mais competitivas na sessão anterior sendo que Miguel Oliveira foi o sétimo mais rápido, a mais de três décimas do melhor registo.

Jack Miller não conseguiu ser tão eficaz quanto o seu companheiro de equipa, mas na segunda Ducati oficial já esteve num melhor plano ao ser o quarto mais rápido, a 0,245s de Bagnaia, è frente de Joahnn Zarco na melhor das Ducati da Pramac. Alex Rins foi o melhor representante da Suzuki, com o sexto tempo, pois o seu companheiro de equipa Joan Mir fez o oitavo tempo, à frente de Pol Espargaro, o melhor homem das Honda, e de Franco Morbidelli, na mais rápida das Yamaha da Petronas SRT.

Maverick Viñales é que não foi além do 11º registo aos comandos da segunda Yamaha oficial, diante do ex-campeão do Mundo Marc Márquez, na segunda Honda oficial.

Share this Post