Alex Ramos está de regresso aos comandos do Peugeor 208 R2 no próximo fim de semana, para disputar o mítico Rali das Camélias. Um evento com muita história no automobilismo nacional, e que este ano está de volta para fazer lembrar velhos tempos. Neste caso o piloto aproveita-a para manter uma certa tradição. “Como já vem sendo hábito, todos os anos faço umas provas”, começa por explicar.
O habitual navegador de Luís Mota refere também: “Já em 2019 participei nesta prova com um carro idêntico e agora vou regressar aos comandos do Peugeot 208 R2, numa prova onde me vou tentar divertir ao máximo. É um dos ralis nacionais mais carismáticos. Percorrer estas classificativas carregadas de história é fabuloso e além disso é quase uma prova à porta de casa, o que traz sempre um sabor especial”.
No Rali das Camélias Alex Ramos vai contar com Ricardo Domingos na bacquet direita: “O Ricardo é um amigo de há muitos anos e aceitou este meu convite e vai, por certo, ser uma prova divertida,” conclui o piloto.
O Ralo das Camélias vai para a estrada dias 14 e 15 de Maio e terá 197,74 kms de extensão, dos quais 59,68 ao cronómetro.
Share this Post