Eva Laranjeira estreia-se a ganhar na Taça 1300

VELOCIDADE ❯ NACIONAL EDITOR EXECUTIVO

Eva Laranjeira brilhou na Rampa de Boticas, alcançando a sua primeira vitória na Taça de Portugal Clássicos de Montanha 1300, o que lhe permitiu ‘trepar’ para a liderança pontual da mesma, já que primeira prova da época tinha sido segunda naquela competição. Acresce a isto o facto do evento da Demoporto ser uma novidade total para a piloto de Setúbal. Mas foi melhorando progressivamente a sua performance e apesar de um pequeno susto não perdeu o ritmo e acabou por alcançar o sucesso aos comandos do endiabrado Peugeot 205 Rally.

“Foi muito emocionante. Nunca que tinha feito a Rampa. O traçado é espetacular. Fiz o meu primeiro pião em prova. Correu muito bem. Não bati. Por isso foi extraordinário”, começou por dizer Eva Laranjeira sobre a sua prestação em Boticas. A piloto sadina realça a forma como encarou a sua participação: ”Subida após subida fui sempre gerindo sempre bem, fui conhecido cada vez mais o carro, que é um dos objetivos da equipa e meu individualmente. E correu muito bem”.

Para a piloto sadina não é apenas importante o ganho de experiência que vai tendo enquanto participa nas várias provas, como o é a liderança da Taça de Clássicos de Montanha 1300 é um objetivo: “É um objetivo que vou perseguir. Claro que sim. Acho que todos nós temos sempre uma ambição, um objetivo e vou continuar a perseguir esse objetivo”.

Share this Post