António Rodrigues Joaquim Rino e Nelson Trindade formam o trio da FR Power que na Rampa Pêuêpê da Arrábida, no arranque do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, tiveram uma excelente atuação. Os dois ‘guerreiros’ dos protótipos estiveram iguais a si próprios, com Rodrigues a colocar o BRC CM05 Evo num brilhante terceiro lugar absoluto, enquanto Rino levou o seu BRC BR49 Evo à quarta posição. Já o madeirense estreou-se na nova Taça de Portugal de Kartcross de Montanha aos comandos do AG1000 e logrou o quinto posto.
Rui Ferreira, diretor técnico da FR Power considera que este foi “um fim-de-semana muito positivo. Os arranques de temporada são sempre tensos e momentos onde vemos o resultado de todo o esforço que colocamos na preparação da época. Foi muito gratificante para toda a equipa técnica da FR Power ver os nossos 3 pilotos a lutarem pela primazia e a alcançarem resultados de grande nível. Ficamos felizes por eles, pelas suas equipas e, claro, também por nós, ao ver o nosso trabalho técnico resultar de fora plena em competição”.
Durante a jornada na Arrábida, o trabalho da FR Power focou-se na “evolução dos carros, para estarem no melhor nível possível, recebendo o feedback dos pilotos, subida após subida. Foi muito importante não ter chovido pois assim trabalhamos de forma sólida e saímos de Setúbal com muita confiança para o futuro”. O responsável da FR Power ficou muito feliz “com os resultados fantásticos dos 3 pilotos que assistimos, dando a perceber que a época poderá ser de grande nível e bem-sucedida. Ficamos felizes pelo trabalho realizado nos carros pois permitiu colocar todos dentro do Top 5 absoluto, validando a aposta que em nós fizeram!”.
O Campeonato de Portugal de Montanha JC Group ruma agora a norte, para assentar arraiais no coração de Trás-os-Montes. Será na Rampa Internacional de Boticas que se disputará a 2ª prova da temporada do CPM JC Group.
Share this Post