José Lameiro está pronto para defender o seu título de Supercar conquistado na época passada. O piloto da Diatosta está ansioso por colocar o seu Skoda Fabia em pista, o que vai acontecer já no próximo fim de semana no Eurocircuito da Costilha em Lousada, no ‘desconfinamento’ do Campeonato de Portugal de Ralicross (PTRX). Com as confirmações de pilotos nacionais e internacionais, a ‘fasquia’ subiu na Divisão, onde ‘mandam’ os carros mais potentes da modalidade. Um cenário que deixa o campeão em título ainda mais motivado, mas ciente das dificuldades: “Fico muito feliz por ver o nosso campeonato subir ainda mais de nível, sobretudo no que concerne aos SuperCar, divisão onde adoro correr”.
O piloto sabe que “vai ser um campeonato muito competitivo e o objetivo da renovação do título vai exigir muito de mim e da nossa equipa. Será um ano duro, mas muito desafiante”. Mas o Skoda Fabia SuperCar com as cores da Diatosta foi revisto e aguarda “algum material para o evoluir e que ainda não chegou, devido a todos os constrangimentos no transporte que a pandemia tem causado. Estamos a fazer um grande esforço para a corrida de Lousada e, ainda antes dela, vamos realizar um pequeno teste, sabendo, no entanto, que tal não será suficiente para poder retirar todo o potencial do carro”.
Como tal, será “durante as corridas” que a máquina de José Lameiro evoluirá, contando sempre com o excelente trabalho da equipa técnica da DM Motorsport, que conta também com o apoio da IGV Racing. “Juntos vamos desenvolver cada vez mais o Skoda, fazendo tudo para que eu tenha condições para renovar o título nacional”, reitera o campeão, que reservou um momento especial para referenciar a sua “incrível claque, a Mancha Negra”, que lhe dá “um alento extra em todas as provas. Em Lousada rerá de ser à distância, mas vão fazer-se sentir. São incansáveis”. Despindo por momentos a farda’ de piloto, o campeão não quis deixar de publicamente assumir “um agradecimento à Go Now, novo promotor do campeonato pela forma como nos soube cativar para colocarmos a Diatosta como naming sponsor, facto que muito nos orgulha e que diz bem do carinho que também temos pela modalidade”.
Share this Post