Bruna Antunes está determinada a iniciar a temporada no Campeonato Nacional de Enduro com o ‘pé direito’. Aos comandos de uma competitiva e bem preparada GasGas, a jovem piloto de Sesimbra quer subir ao degrau mais alto do pódio. Isto depois de um período muito complicado, em que teve de se ‘reinventar’ para poder manter a forma física e competitiva, devido aos constrangimentos resultantes da pandemia. “Durante todo este período de confinamento tenho preparado ao pormenor o regresso da competição e sinto que estou muito bem preparada para iniciar finalmente o ano”, refere a propósito.
Dentro do plano de preparação esteve também uma competição além fronteiras, que também foi importante, como Bruna faz questão de salientar: “A vitória na prova do campeonato espanhol de Cross-Country motivou-me ainda mais e nestes últimos dias intensifiquei ainda mais a minha preparação, em especial com a moto”. A piloto está já concentrada no desafio que tem pela frente, nos conhecidos pisos de areia da Costa Vicentina e um lote de adversárias de respeito.
“Vencer não será fácil para nenhuma de nós. Mas mais do que nunca estou bem fisicamente. Tenho uma moto fantástica e estou mesmo muito motivada. Quero começar o ano a vencer. Quero lutar pelo título”, acrescenta Bruna Antunes.
Share this Post